
O treinador Thiago Carpini precisou mudar o discurso e terá que contar com atletas da base do Vitória para a sequência da Copa do Nordeste. Apesar de ter tido há alguns meses que “aquela base que revelou talentos para o mundo não existe mais”, o comandante rubro-negro se vê com menos opções após as saídas de atletas do elenco principal e, como não pode usar novas contratações, a base surge como as potenciais novidades.
Além do goleiro Davi e do volante Edenilson, que já estavam com o elenco principal nas últimas partidas disputadas, outras quatro novidades foram vistas treinando com o time nesta segunda-feira (30), na Toca do Leão. São eles: o zagueiro Jadson, o lateral-esquerdo Kauan Victor e os meias Wendel e Lucas Lohan.
Com o elenco diminuído após as saídas de atletas como o goleiro Gabriel, o lateral Hugo, o volante Thiaguinho e os atacantes Bruno Xavier, Janderson, Carlos Eduardo e Mosquito, além da grave lesão do lateral-esquerdo Jamerson, os jovens da base surgem como opções de jogo, uma vez que podem ser utilizados na Copa do Nordeste.
Outros jogadores já utilizados no time de cima, como o volante Papaterra e o centroavante Lawan, seguem com o time sub-20.