Após o jogo contra o Palmeiras, o meia-atacante Marcinho comentou sobre o revés no estádio Pacaembu e pede reação da equipe rubro-negra no duelo contra o Galo. O atleta admite que o Vitória entrou com um ritmo abaixo do esperado, mas acredita em recuperação na próxima partida do Brasileirão.
“Nós, neste jogo, entramos em campo em um ritmo abaixo do que fizemos nos últimos jogos. Teremos um jogo difícil pela frente, e o mais rápido possível precisamos voltar a jogar o futebol que ficou em Salvador”, afirmou.
Já o zagueiro Kadu também comentou sobre a partida, no gramado do estádio Pacaembu. O defensor rubro-negro analisa a postura do Leão e admite falha no sistema defensivo, para recuperar os pontos perdidos no duelo contra o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte.
“Levamos um gol de bola parada mais uma vez, e o outro em uma falta de atenção. Temos que procurar acertar isso o mais rápido possível e querer mais o jogo”, alertou.
Próximo compromisso do Vitória é contra o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte, na Arena Independência, às 16 horas. O duelo contra o time mineiro é válido pela vigésima quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Foto: Gazeta Press