Na saída do campo após a derrota para o Figueirense pelo placar mínimo, os jogadores do Vitória foram vaiados pelos mais de sete mil torcedores no Barradão. Esse é o segundo jogo seguido sem vencer em casa e pior, perdendo pontos preciosos contra adversários diretos na fuga contra o rebaixamento.
Para o zagueiro Roger Carvalho, o jogo de hoje era a chance de sair da zona de rebaixamento e pontuar em um confronto direto.
“Não tem o que dizer. Perdemos um jogo que não podíamos perder, um confronto direto. Estamos na última posição da tabela mas, temos que trabalhar pra pensar na próxima partida e vencer”, disse Carvalho.
Já para o atacante Caio, todos estão unidos para livrar o clube da zona da degola é falando o menos e trabalhando muito.
“Somos uma equipe profissional, temos o objetivo em tirar o Vitória dessa situação. os resultados não estão aparecendo. É simples, é falar pouco e trabalhar muito”, resumiu o atacante.
O atacante Dinei pediu uma mudança de postura de todo o grupo, além de avaliar o momento como muito ruim.
“Só vai mudar se mudarmos a nossa postura. Quem tem que mudar somos nós jogadores, pra tirar o Vitória dessa situação. Acho que, cada um tem que pensar no que está fazendo e melhorar 100%, porque está tudo ruim”, falou.
O grupo se reapresenta nesta segunda-feira (25), ás 15h30, no CT Manoel Pontes Tanajura, já com a presença do técnico Ney Franco que será apresentado ao meio-dia.
Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra