Muito tempo de espera, que nada. Um jogo domingo e outro segunda depois de uma derrota no bavi. Uma semana muito carregada.
Depois de duas vitórias seguidas, senti que as críticas foram muito pesadas em relação ao todo. A gente já sabia que ia sofrer durante todo o campeonato, que seria difícil vencer três jogos seguidos e que ficaríamos sem ganhar por algumas rodadas. Claro que é péssimo vivenciar, porém está dentro da previsão. É série A, pai. O problema foi o que aconteceu no início do campeonato.
Tenho a impressão de que a mão foi pesada nesta semana pelo que tem acontecido no extracampo. Esse papo de empresa punir a produção de produtos relacionados ao E.C.V. e, principalmente, a falta de uma contratação para assumir a camisa 9 do colossal, tem muita influência.
Sobre isso, os dois da posição não são os nomes ideais, erram muito e há pouca efetividade. Alerrando tem entrado “bem” quando vem do banco, mas de titular, deve muito. Janderson, nem precisa comentar, tanto que nem relacionado foi. No entanto, posso estar enganado ou são eles que se posicionam mal mesmo, mas o Vitória pouco cria para um centroavante.
E, assim, nós vamos enfrentar o Cruzeiro, cheio de assunto. Um adversário que, independentemente da fase, sempre dá trabalho. Isso foi quebrado em 2021, com aquele 3×0 e respiro no final daquele trágico ano. Entretanto, deixemos para lá essas negativas lembranças, uma vez que isso não quer dizer nada.
Amanhã vamos com tudo pra cima dos caras. Vamos ter que “segundar” com S de Sou Mais Vitória informa: 3 pontos segunda-feira é mais caro. Vamos lutar até o final e vencer em casa para manter o bom início do returno.
Avante, meu Leão.