Início Jogos Análises Misto gelado

Misto gelado

0

Estimados leitores, bom dia! Alguém ficou muito chateado pelo empate de ontem? Ao menos aqueles que estiveram no Barradão e viram o Vitória que muita gente acha que não existe, jogar e empatar com o modesto Camaçari,sim. Surpresa nenhuma. Ou melhor, talvez os jogadores do Leão tenham ficado surpresos, por não terem conseguido vencer seu adversário.

Há algum tempo, vínhamos notando a queda de produção acentuada em diversas partidas durante essa fase do estadual e ontem, o misto gelado sugerido por Lopes, fez com que ele não tivesse mais uma nova marca histórica no clube, mas também, que perdéssemos os tais 100% na campanha. Time relaxado demais não é nada bom e ontem além das vaias, pude escutar alguns dizerem que não temos reservas. Eu indago mais uma vez – É esse o time, sem mais nenhuma contratação, que ainda tem gente apostando que poderá sim, voltar para Série A?!

O jogo teve mais movimentação ofensiva em muitos momentos do visitante. Motivação, seria a palavra mais indicada para exemplificar a nossa fraquíssima apresentação. Alguns jogadores sem ritmo nenhum, jogadas sem objetividade, um verdadeiro misto de acomodação e desinteresse que resultaram no empate. E a tal motivação Rubro-Negra, ninguém sabe, ninguém viu.

O que falar da cobrança de pênalti perdida, que de fato, foi a única chance real de gol por parte do Leão?! As outras, se é que existiram, não puderam ser vistas com tanta clareza. Uma coisa que não posso deixar de registrar : Alguém notou o ataque? O meio que não existiu ontem, durante os primeiros 45 minutos, fizeram falta, mas quando os meias entraram no segundo tempo, de nada adiantou e tudo ficou como estava. A única coisa que não mudou mesmo foi a marcação – Essa funcionou, pois conseguiu conter as investidas do time do Pólo, nos momentos críticos pelos quais passamos.

Agora esperamos quem será o nosso adversário nas semifinais e que essa partida de ontem, que “nada valia” , sirva de alerta. O Vitória nos últimos anos, tem se acomodado a jogar só pelo regulamento. Ter vantagem evidentemente é bom, mas sempre se acostumar à ela, não. O time deve jogar a próxima partida, como se não houvesse vantagem alguma e estivesse iniciando a competição do zero absoluto. Vitória, mostre o teu verdadeiro valor e não haja como diz aquele ditado – ” O costume do cachimbo, põe a boca torta” , pois o resultado final, pode não ser aquele que desejamos.

Um abraço à todos e uma ótima Páscoa!


Deixe sua opinião

1 COMMENT

  1. Duilio Camardelli
    Publicado 17 abril 2011 em 10:34

    A verdade é que o clube, continua sem comando em todos os sentidos.
    Fico irritado com tanta IMCOMPETÊNCIA, CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
    CONSEGUIRAM ME IRRITAR COM UMA PARTIDA VAGABUNDA.
    QUEM QUISER QUE ACHE O CONTRARIO, TOU VENDO A HORA DE CAIR ESTRIBUCHADO NO BARRADÃO.
    QUANTA INCOERÊNCIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    SAIAM DO MEU VITORIA CAMBADA DE ABUTRES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Responder
    Duilio Camardelli
    Publicado 17 abril 2011 em 10:25

    Bom dia e SRN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Só uma ressalva, não aguento mais ver o nosso ECV, sob o comando de Alopes(VALIDADE VENCIDA) E O TODO PODEROSO VIAFARA, CHEGA DE TANTA INCOERÊNCIA.
    VIAFARA MUITO OBRIGADO PELO QUE VC JÁ FEZ, VÁ EMBORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    NÃO A MESMICE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ia me esquecendo, como sempre as catracas dão pane, imagine um jogo que sem muito apelo e uma bagunça para entrar, MAIS UMA VEZ UM DESRESPEITO AO TORCEDOR, ATÉ QUANDO ISSO VIA CONTINUAR?
    DIRETORIA ACEFALA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Sua indignação reflete aquilo que pude observar nos jogos, desde o ínicio do estadual, quando alguns torcedores que tinham deixado de ir ao estádio pelo rebaixamento, retornaram e viram nada ou quase nada mudar. Entendo seu ponto de visto, embora não concorde com tudo o que disse. SRN.

      • Afinal de contas,de que se “alimenta” uma equipe de futebol?claro que de vitorias,e em consequencia,ganhar os campeonatos que participa,acho que os atuais dirigentes do E.C Vitoria não pensam assim,pois comandam o nosso clube numa morosidade de fazer inveja a qualquer tartalesma de plantão,nenhuma contratação de impacto para motivar o torcedor como acontecia no passado,não tem marketing,nada ! desse jeito ? me façam um chá de folha de zinco…!

        • Perfeito, José. Simples e objetivo. Se a Diretoria não contrata, boa parte da torcida não comparece mesmo ao estádio. Não que uma coisa venha justificar a outra, mas um pouco mais de incentivo por parte da Direção Rubro-Negra poderia sim, reverter essa situação. SRN

  2. Ontem, o Vitória jogou num nitido ritmo de treino. Jogadores sem ritmo e qualidade. A prova evidente de que só temos 3 meias no elenco e que não temos atacantes.

    Apostar em Vitor Saba e Lucas Nanía é perigoso para uma série B pegada. Precisamos de peças de reposição principalmente no setor ofensivo, aliás, precisamos também de alguns titulares.

    Com esse elenco, estamos prontos para ficar na série B com alguma dificuldade.

    Reforçar e não contratar, é preciso.

    • Para que o time seja reforçado, contratações serão necessárias, não acha? Fato que contratações irão acontecer, mas fiquemos atentos para o nível dessas contratações. De que adianta, trazer muitos jogadores de divisões inferiores ou sem alguma divisão, para reforçar o nosso clube?! Se o objetivo é sair da Série B, que pensem bem no que irão fazer.

  3. Parabéns pelo up grade de blog para site, haha, ficou massa! O Vitória precisa mudar essa postura de acomodação e desleixo quando está com vantagem, principalmente em alguns jogos quando tomamos gol na prorrogação, o time não pode relaxar desse jeito, tem que encarar os 90 minutos em clima de decisão.
    A cobrança de pênalti de Viáfara foi vergonhosa, que chute horroroso e que falta de pontaria… Tudo bem que ele tem crédito por tudo que já fez pelo ECV, por todas as defesas e também pelos gols, mas já é o 3º pênalti perdido, ele realmente precisa treinar MUITOO pra superar essa má fase.
    E acho que é preciso contratar, sim, o campeonato brasileiro vai começar e só temos 2 opções: subir ou subir campeão!