Início Jogos Pós-jogos NA RAÇA! Com um expulso, Vitória marca dois gols e empata com...

NA RAÇA! Com um expulso, Vitória marca dois gols e empata com o Cruzeiro

0

Na manhã deste domingo, o Vitória encarou o Cruzeiro, em compromisso fora de casa válido pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida terminou em 2×2.

Com o resultado, o Vitória segue na mesma colocação, em 13º lugar, com 17 pontos. O próximo desafio do Leão será novamente contra o Cruzeiro, desta vez no Barradão, pela Copa do Brasil.

O JOGO

O primeiro tempo de jogo foi marcado por jogo franco e movimentação ofensiva por parte de ambos os lados, com as primeiras oportunidades tendo sido criadas pelo Vitória, com Marinho.

A volta de Marinho e Kieza ao comando de ataque do Leão deu maior poder ofensivo ao time rubro-negro. E foi dos pés do camisa 7 que as melhores chances eram criadas. Com sua jogada características, atuando pela ponta direita e cortando para a perna esquerda, o atacante acertou fortes chutes de fora e de dentro da área cruzeirense, obrigando o goleiro Fábio a realizar grandes intervenções.

CRUZEIRO ABRE O PLACAR

Mandante do jogo, o Cruzeiro, por sua vez, conseguiu balançar as redes aos 23 minutos. Alisson recebeu passe dentro da área e, sem marcação, finalizou sem dar chances para o arqueiro Caíque.

Após sofrer o primeiro gol, a melhor chance do Vitória saiu dos pés de Kieza, aos 37 minutos. O K9 recebeu passe de Marinho, mas chutou para fácil defesa de Fábio.

SEGUNDO TEMPO

Já no segundo tempo, a história do jogo foi comprometida para o Vitória após a expulsão precoce de Ramón, aos três minutos. Não demorou para o placar ser ampliado. Aos oito, Arrascaeta marcou o segundo do Cruzeiro.

VITÓRIA DESCONTA

Depois de levar o segundo, o Vitória foi salvo por Caíque em duas finalizações fortes do Cruzeiro. E o alento veio aos 19 minutos. Marinho foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Diego cobrou e descontou para o Leão.

EMPATE HEROICO

Mesmo com todas as adversidades sofridas em campo, com um jogador a menos, o Vitória conseguiu arrancar um empate heroico. Aos 37 minutos, Vander aproveitou bola que sobrou dentro da grande área e chutou no canto direito do goleiro Fábio, garantindo o ponto no Mineirão.

No fim do jogo, Kieza ainda teve a chance de conquistar os três pontos para o Leão, mas falhou na finalização próximo da pequena área

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 2X2 VITÓRIA

Campeonato Brasileiro – 13ª rodada
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 03/07/2016
Horário: 11h
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (PE-Fifa)
Assistentes: Cleberson do Nascimento Leite (PE) e Bruno Cesar Chaves Vieira (PE)
Gols: Alisson e Arrascaeta (CRU); Diego Renan e Vander (VIT)

Cruzeiro: Fábio; Lucas (Gino), Bruno Viana, Bruno Rodrigo e Bryan; Romero e Ramires; Robinho (Cabral), Arrascaeta e Elber; Willian. Técnico: Paulo Bento.

Vitória: Caíque; Diego Renan, Kanu, Victor Ramos e Ramon; Amaral, Willian Farias e Tiago Real; Marinho e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.


Deixe sua opinião