Início Jogos Pré-jogos 2 de 4: Em clima hostil, Vitória busca classificação para final

2 de 4: Em clima hostil, Vitória busca classificação para final

0

O Vitória venceu a primeira partida por 2 a 1 contra o Bahia, no Barradão, na última quinta-feira, mas as lamentações dos tricolores deixaram uma sensação que a partida não terminou.

O BaVi deste domingo, que tinha tudo para ser da paz, se tornou um clássico com a tag #domingoéguerra, impulsionada pelo Bahia, inclusive pelo presidente e pelo vice-presidente.

O time de Argel está pronto para responder na bola. Para o jogo, o Vitória perdeu os meias Datolo e Jhemerson, além de André Lima, lesionados, mas terá o retorno de Kieza, o K9, que apesar de não ter marcado gols pelo rubro-negro contra o Bahia, tem bom histórico no clássico.

Do outro lado, Guto Ferreira perdeu Hernane, que fraturou a perna ao cometer falta dura em David e o atacante Gustavo, expulso após dar uma cotovelada em Kanu. O meia Zé Rafael deverá ser o titular no trio de ataque.

Assim como aconteceu no Barradão, o clássico terá somente uma torcida, determinação da CBF, mas tem todos os elementos para ser tão quente quanto o primeiro. Enquanto o bahia precisa de uma vitória simples, o Vitória só precisa de um empate para chegara final da Copa do Nordeste.

FICHA TÉCNICA
bahia x Vitória
Copa do Nordeste – semifinal (2º jogo)
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 30/04/2017
Horário: 16h
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
Assistentes: Marcione Mardonio da Silva Ribeiro e Arnaldo Rodrigues de Souza (ambos do CE)
bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Pablo Armero; Edson, Renê Júnior e Régis; Allione, Zé Rafael e Edigar Junio.Técnico: Guto Ferreira.
Vitória: Fernando Miguel, Patric, Fred, Kanu e Geferson; Willian Farias, Bruno Ramires, Cleiton Xavier e Euller; David e Kieza. Técnico Argel Fucks.

Deixe sua opinião