Início Jogos Pré-jogos Contra o Coritiba fora de casa, Vitória tem chance para deixar o...

Contra o Coritiba fora de casa, Vitória tem chance para deixar o Z4

0

Diante do Coritiba, nesta segunda(28), O Vitória tem uma chance real de deixar a incômoda zona de rebaixamento do Brasileirão 2017, onde se encontra estacionado desde à 9ª rodada. Basta um triunfo simples no confronto que acontece às 20h no estádio Major Couto Pereira, em Curitiba-PR.

Em 2016 o Leão encarou a equipe paranaense em situação parecida. Embora não estivesse no Z4, o Leão encontrava o Coxa na penúltima rodada, em meio a uma difícil briga para se manter na Série A. O rubro-negro venceu pelo placar mínimo, com uma pintura do salvador Marinho.

Sem o atacante em 2017, o Vitória espera repetir a atuação na capital paranaense com outras peças. O técnico Vágner Mancini relacionou 20 atletas para a partida, e deve promover a equipe titular com os seguintes atletas: Fernando Miguel; Caique Sá, Wallace, Kanu e Juninho; Ramon, Uillian Correia e Yago; David, Neilton e Tréllez.

O Coritiba também não vive situação confortável na competição. O alviverde é o 15º colocado com 26 pontos na tabela, apenas um a mais que o Avaí, primeiro do Z-4. Para o jogo a equipe não contará com o atacante Kléber, destaque do time, que se recupera de contusão.

Três pontos leva o Vitória aos 25 na tabela, mesmo número da Chapecoense, primeira fora do Z4. Porém a Chape tem o mesmo saldo de gols da equipe baiana e seria superada em caso de vitória rubro-negra.

Campeonato Brasileiro 2017 – 22ª Rodada
Coritiba x Vitória

Data: Segunda, 28 de agosto de 2017, 20h
Local: Estádio Major Couto Pereira, em Curitiba-PR
Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza, auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e Daniel Luis Marques, todos de São Paulo

Vitória: Fernando Miguel; Caique Sá, Wallace, Kanu e Juninho; Ramon, Uillian Correia e Yago; David, Neilton e Tréllez.. Técnico: Vagner Mancini.

Coritiba: Léo, Márcio, Walisson Maia e William Matheus; João Paulo, Alan Santos e Rafael Longuine (Anderson); Carleto; Rildo e Alecsandro. Técnico: Marcelo Oliveira


Deixe sua opinião