Início Jogos Pré-jogos É hoje! Vitória enfrenta Luverdense e pode carimbar vaga na Série A

É hoje! Vitória enfrenta Luverdense e pode carimbar vaga na Série A

0

Várias foram as adversidade durante o ano, mas o momento mais esperado e importante não teve um gosto de decepção, como já o torcedor já vinha se acostumando durante toda temporada de 2015. Ao entrar em campo na tarde deste sábado (21), às 16h30, contra o Luverdense, o Vitória verá uma Arena Fonte Nova lotada, com 40 mil torcedores que acreditam que jamais vão gritar novamente “Vamos subir, Negô!”.

Para carimbar o passaporte à primeira divisão, o Leão precisa apenas de um empate. Um ponto é o suficiente para o time garantir um 2016 mais tranquilo aos leoninos. Com o pensamento de retribuir o otimismo do torcedor, o técnico Vágner Mancini vai ao campo de jogo com o melhor que tem disponível. Diogo Matheus e Ramon, recuperados, voltam a ser titulares após ficarem de fora do duelo contra o Ceará. Escudero também está confirmado e completará 100 jogos com a camisa rubro-negra nesta tarde.

Do lado adversário, o marasmo impera. Sem ter mais nenhum objetivo na competição, o time de Lucas do Rio Verde não quer ser um mero expectador da festa que a torcida do Vitória promete fazer. Para isso, o técnico Júnior Rocha também não deve mudar drasticamente a sua equipe.

O torcedor rubro-negro prepara a festa: carreta e mosaico prometem fazer do acesso uma situação memorável para todos que sofreram as eliminações na Copa do Nordeste, no Campeonato Baiano e na Copa do Brasil. O espírito é um só: Vai pra cima deles, Leão!

FICHA TÉCNICA

Vitória x Luverdense

Campeonato Brasileiro Série B – 37ª rodada
Data: 21/11/2015
Local: Arena Fonte Nova, às 16h30 (horário de Salvador)
Arbitragem: Heber Roberto Lopes, auxiliado por Helton Nunes e Éder Alexandre (todos de SC)

Vitória: Gatito Fernández, Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Amaral, Pedro Ken e1515 Escudero; Rhayner, Vander e Elton. Técnico: Vagner Mancini.

Luverdense: Edson; Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Muralha, Alípio e Osman; Diego Rosa, Lucas Fernandes e Tozin. Técnico: Júnior Rocha.


Deixe sua opinião