Início Jogos Pré-jogos Vitória recebe Camaçari com mudanças

Vitória recebe Camaçari com mudanças

0

Classificado com duas rodadas de antecedência, o Vitória joga a última partida da segunda fase neste sábado, às 18h30, contra o Camaçari no Barradão. Um triunfo do rubro-negro significa muito mais do que 3 pontos; Essa vitória dará ao Leão o recorde de partidas seguidas com vitórias em toda a sua história.

O técnico Antônio Lopes propôs mudanças na equipe para essa última partida. Nino, Alison, Léo Fortunato, Nikão e Geovanni serão substituídos por Léo, Reniê, Gabriel, Edson e Neto Baiano, respectivamente. Elkeson, suspenso, dá lugar a Rildo. Viáfara, Eduardo Neto, Esdras,Uéliton e Mineiro estão mantidos no time. Segundo o delegado Lopes, as mudanças são apenas para dar ritmo de jogo aos reservas e deixar que eles mostrem serviço, mas lembra que a vitória é essencial.

Já o Camaçari  ainda luta pela última vaga nas semifinais, mas a missão está complicada. Último colocado no grupo, o time do polo tem os mesmos 4 pontos do Feirense e as mesmas chances de classificação. Para passar de fase, o Camaça precisa de uma combinação de resultados:
Torcer para que o Feirense vença o Serrano em Feira de Santana e vencer o Vitória no Barradão por uma diferença de gols maior que a do time de Feira, ou torcer para um empate e vencer o Vitória por 4 gols de diferença ou mais.
Cabe ao técnico Sérgio dos Santos e a sua equipe fazerem  sua parte e todo o clube e a torcida torcerem pelos resultados.

 

Campeonato Baiano 2011 – Última Rodada (2ª Fase)
Vitória x Camaçari
Data: Sabado, 16 de Abril de 2011
Horário: 18h30
Estádio: Manoel Barradas – Barradão
Local: Salvador-Ba

Escalações:
Vitória: Viáfara; Léo, Gabriel, Reniê e Eduardo Neto; Esdras, Uelliton, Mineiro e Rildo; Edson e Neto Baiano. Técnico: Antônio Lopes.

Camaçari: Alan; Alan Almeida, Murilo, Maicon e Éder; Totinga, Dinho, Dos Santos e Diego; Stefan e Júnior. Técnico: Sérgio dos Santos.

Árbitro: Diego Pombo Lopez.
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Jefferson Abel Ferreira.


Deixe sua opinião