Início Jogos Pré-jogos Vitória recebe o Bahia de Feira para manter liderança do Baianão

Vitória recebe o Bahia de Feira para manter liderança do Baianão

0

Após golear o Ferroviário na Copa do Nordeste, hora do Vitória virar a chave e voltar as atenções para o Campeonato Baiano. Líder da competição, o rubro-negro recebe neste domingo (4), no Barradão, a equipe do Bahia de Feira, atual 2º colocado na tabela. O objetivo do Leão é repetir a boa atuação que rendeu aplausos dos torcedores que foram no duelo de meio de semana.

O técnico Vagner Mancini não contará com os únicos laterais-direitos do elenco. Lucas se lesionou na partida de quinta-feira e foi vetado. Já Cedric, um dos concorrentes pela vaga entre os titulares, sofreu uma queda no treino do último sábado (3) e também teve a participação no jogo descartada.

Com isso, Mancini deve promover a escalação de Yago improvisado no setor. Outro que corre por fora para ocupar o espaço é o volante Lucas Marques. Após boa atuação contra o Ferroviário, Rhayner também aparece como opção para atuar entre os titulares.

No lado do Bahia de Feira, o time do técnico Barbosinha conta com a experiência do atacante Robert, que acumula passagens pelos principais clubes do interior baiano. Já foram dois gols, sendo um no triunfo por 2 a 0 contra o Jacobina na rodada passada.

O último encontro entre as duas equipes foi vencido por 1 a 0, no dia 19 de fevereiro. Na oportunidade, Kanu marcou o gol do Leão na partida realizada no Joia da Princesa, em Feira de Santana.

Ficha do Jogo
Campeonato Baiano 2018 – 4ª rodada
Vitória x Bahia de Feira
Data: 03/02/18
Local: Estádio Alberto Oliveira (Joia da Princesa), Feira de Santana
Arbirtagem: Bruno Pereira Vasconcelos (CBF); Carlos Eduardo Bregalda Gussen (CBF) e José Carlos Oliveira dos Santos (CBF)
Prováveis escalações
Vitória: Fernando Miguel; Lucas Marques (Yago), Kanu, Bruno Bispo e Bryan; Uillian Correia, Fillipe Soutto (Rhayner); Yago e Juninho; Neilton e Denilson
Técnico: Vagner Mancini
Bahia de Feira: Jair, Edvan, Menezes, Paulo Paraíba e Alex Cazumba; Jarbas, Gil Baiano, Fausto e Bruninho; Candinho e Robert
Técnico: Barbosinha


Deixe sua opinião