Na próxima terça-feira (15), o Vitória poderá perder um dos seus titulares para a sequência do Campeonato Brasileiro. O lateral Patric foi denunciado pela expulsão no segundo BaVi da Copa do Nordeste, realizado no dia 30 de abril, na Arena Fonte Nova.
Patric foi incluso no artigo 254, inciso 1º do CBJD:Praticar agressão física durante a partida, prova ou equivalente. A pena neste artigo varia de quatro a doze partidas de suspensão.
O relator Gustavo Pinheiro também denunciou o Vitória no artigo 257, inciso 3º, por conta da confusão no final do jogo:Participar de rixa, conflito ou tumulto, durante a partida, prova ou equivalente.. 3º Quando não seja possível identificar todos os contendores,as entidades de prática desportiva cujos atletas, treinadores, membros de comissão técnica, dirigentes ou empregados tenham participado da rixa, conflito ou tumulto. A pena prevista é uma multa no valor de 20 mil reais. O Bahia também foi incluso no mesmo artigo.
O lateral Patric está escalado no time para a partida contra o Avaí, no próximo domingo (14), às 16 horas, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.
Expulsão na Copa do Nordeste pagar no Campeonato Brasileiro? Não entendi isso.
Ola amigo vou explicar para VC é o seguinte: todas as competições dirigida pela CBF são copa do nordeste qualquer condenação e cumprida na sequência e a sequência e o campeonato brasileiro e portanto se o jogador do vitória for condenado vai cumprir no 1 jogo seguinte do brasileiro.
estou sem entender