
Amanhã é dia de vencer mais um duelo nessa grande batalha. Ingressos esgotados, Barradão 100% rubro-negro, atmosfera favorável, clima, portanto, de festa? Não, jamais. Amanhã é guerra de novo. Por isso, precisamos de união.
Dessa vez contra mais um time do g4 e aquele clube que joga do mesmo jeito independentemente do adversário. Parada muito dura, contudo a necessidade que temos de vencer essa partida não pode deixar nenhuma brecha para esses caras terem algum tipo de liberdade aqui. Teremos que vencer todos os duelos do jogo e marcar quando achar.
Eles tentarão, claro, esfriar o jogo, triangular, nos tirar do sério, porém se o Vitória impuser o ritmo que tem aplicado nas últimas partidas, a tendência é que, mesmo com muito esforço, vençamos esse confronto extremamente embaçado. Que assim seja.
É, pai, agora é hora de esquecer eleição e focar no que é comum entre nós: a vitória do Esporte Clube Vitória. Não quero saber de “a” ou “b”, o objetivo é alcançar os três pontos e continuar fora da zona maldita até o término do campeonato. Caldeirão amanhã. Ansiedade à mil. Inspirado em Bob Marley, que pregava união, vamos juntos.
Avante, meu Leão.







