Início Jogos Pré-jogos Mais uma decisão no Barradas: Chegou a hora do vamos ver

Mais uma decisão no Barradas: Chegou a hora do vamos ver

388

Hoje é aquela sensação de estar, se fosse um ginasta, no cavalo, se equilibrando para não cair e com foco no salto final para a glória. Isso é uma loucura, pois o sentimento aflora de modo irreconhecível e a ansiedade da semana toda já acumulou. Espero que o prêmio venha cheio. E vai. Alô, Mosquito, estamos prontos.

A partida de sábado, claro, na minha perspectiva, é a que vai definir o nosso destino a partir de agora. Se vencermos, adeus rebaixamento e foco total na sula, se empatarmos, vamos postergar o respiro e pronto. Não existe outra opção além dessas duas. Não porque estamos isentos, mas sim pelo simples fato de eu querer. Gostou? Você que não goste.

É, torcedores, é isso mesmo, amanhã a zorra vai pegar. Será um jogo extremamente complicado em todos sentidos e, felizmente, os jogadores sabem disso. Como eles mesmos falam na preleição, ninguém vai dar nada de graça, eles terão que conquistar e vai ser na vontade.

A casa, como foi durante o ano, estará lotada. A energia canalizada no único objetivo: vencer. A ideia é usar, a nosso favor, tudo o que foi dito em relação ao favorecimento. É sim, pra quem não viu, foi falado que nós somos favorecidos pela C.B.F., e mostrar, na prática, por qual motivo temos a sexta melhor campanha do returno.

Chegou o instante de bater pé firme, marcar as principais peças dos caras, mesmo sem um dos nossos essenciais defensores, porém quem entrar, dará a vida, fungando no cangote sem deixar respirar, para que, assim, consigamos encontrar, nem que seja, um golzinho e, sobretudo, os três pontos.

Sinceramente, é a partida em que estou mais tenso. Por tudo que foi dito, pelo momento, por ser confronto direto e por saber que será chato, uma vez que o adversário, embora esteja nessa situação, tem um time encardido e com peças interessantes.

Sem molequeira de arbitragem, desejo que seja uma partida limpa, justa e que vença o mandante, óbvio.

Chegou a nossa hora, Vitória e pode ser com a lei que nunca falha nesse país. Portanto, vista a skin do amor, coloque o short, blusa, boné, o que é que seja da sorte e vamos para o Barradas, já que é lá onde tudo acontece e a bancada estremece.

Eu sou Vitória e você?


Deixe sua opinião