O Vitória estava garantindo a classificação até os 35 minutos do segundo tempo quando o atacante Iago acertou um chute de fora da área e decretou o triunfo do Coxa e a eliminação do rubro-negro da Copa Sul-Americana.
Ao analisar a partida, o técnico Vagner Mancini se mostrou chateado com o gol sofrido no final. Segundo ele, a partida estava em aberto até o momento do gol.
“O Vitória entrou em campo sabendo que tinha a vantagem, mas que deveria atacar também. A gente não esperava que nosso adversário jogasse de maneira diferente se não essa, se lançando para a frente. O fato de termos errado muito no primeiro tempo na ligação… O Vitória roubava a bola e não tinha sequência de jogo em função de erros de passe. Na segunda etapa voltou um pouco mais arrumado, teve mais oportunidades, chegou mais à frente, mas foi insuficiente para fazer o gol. Assim como não fomos molestados a ponto de estar chateado com o desenrolar do jogo. Volto a dizer, o Iago acertou um chute de fora da área. Poderia ser de qualquer outro atleta, de qualquer um dos times.”, disse Mancini.
Mancini ainda creditou a eliminação ao gol sofrido na Arena Fonte Nova, no dia 25 de agosto, quando o Vitória bateu o Coxa por 2 a 1.
“O que acabou fazendo diferença foi o gol que o Coritiba fez lá em Salvador. Acabou levando a vantagem no resultado. Infelizmente nós não fizemos aqui [o gol]. O Vitória fez um bom jogo em alguns aspectos, faltou algumas coisas em outros, mas infelizmente a gente não segue na competição.”, comentou o treinador.
Disputando para evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, caso se classificasse, o Vitória teria que se dividir entre as duas competições. Mancini, mais uma vez, lamentou a eliminação, mas pode ser que o sentimento mude conforme o andamento do certame nacional.
“Pode ser que lá na frente a gente agradeça de ter saído. Mas hoje a gente lamenta estar fora da competição. Seria uma outra oportunidade de jogar, de buscar até mesmo um título, que está totalmente aberto pra qualquer equipe. É óbvio que desgasta, tem que ter elenco, isso custa caro lá na frente. Mas hoje a gente lamenta a derrota”, falou Mancini.
O Vitória volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta(07), o rubro-negro vai encarar o Atlético/MG, no Independência, às 19h30.
Continue com as desculpas e o seu pensamento pequeno Mancini… terrível!
É de rir o meio de campo do Vitória:Amaral,Zé Wellington e Marcelo.Qual time no Brasil não queria um meio de campo desses.Mancini pede pra cagar e vai embora.Covarde,retranqueiro.
Ou o Vitória manda Mancini embora ou Mancini acaba o Vitória.
Diretoria incompetente!