Após o jogo contra o Náutico, o técnico Vagner Mancini concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a derrota do Vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O comandante rubro-negro atribui o revés para os erros da equipe e também do árbitro, mas esperar corrigir as falhas para o próximo duelo na terça-feira no Barradão, em Salvador.
“Hoje nós acabamos vendo um jogo um pouco atípico, daquilo que normalmente a gente tem, muitas interrupções no jogo, expulsões, com lances duvidosos, enfim, com erros a gente tem que absorver o mais rápido possível, porque terça-feira a gente tem que estar em campo novamente”, diz o técnico.
Questionado sobre a expulsão do lateral-esquerdo Mansur, o técnico Vagner Mancini espera conversar com o jogador no domingo após a reapresentação da equipe em Salvador para reaver a atitude do atleta. O treinador reprova os erros do jogador e acredita que a equipe adversária, também errou durante o jogo.
“Nesse momento, fica difícil você entrar no vestiário e falar sobre o acontecido porque está todo mundo de cabeça quente. Então, eu tenho como habito falar no dia seguinte porque você uma chance menor de errar é óbvio que todo mundo que estava no estádio viu que o Elton e o Mansur acabaram de certa forma provocando um segundo cartão e a expulsão. Então é óbvio que a gente tem que reprovar essa atitude todos eles, assim como os jogadores do Náutico também”, completou o técnico.
Até quando as misérias EDNEI E MANSUR vão continuar afundando o VITÓRIA??
Fora EDNEI!
Fora MANSUR!
Acorda presidente Múmia!!!