Início Notícias Mansur vê exagero em críticas da torcida e desmente possível saída

Mansur vê exagero em críticas da torcida e desmente possível saída

6

Em sua quarta temporada como profissional do Vitória, Mansur acumulou momentos de titular e de reserva, mas ainda luta para conseguir ser unanimidade entre torcedores, técnico e imprensa. Para o lateral-esquerdo, as críticas por parte da torcida rubro-negra sobre seu futebol são exageradas.

Além de discordar das críticas que vêm da arquibancada, Mansur disse sentir-se desrespeitado pelos torcedores. No entanto, afirma que se apega à Bíblia e aos seus objetivos futuros para ultrapassar este empecilho profissional.

“Não tenho medo de nada. Sempre dei o melhor no meu trabalho. Tenho três anos aqui, vou para o quarto ano, e sempre foi a mesma coisa. Sempre respeitei a torcida. Acho que eu fui muito desrespeitado pela torcida. Mas tenho que dar meu retorno dentro de campo. Os meus objetivos no Vitória alcancei. Fui campeão da Copa do Brasil Sub-20, fui para a Seleção Brasileira. O que a torcida fala de mim eu procuro não ouvir. Só procuro ouvir o que me edifica, que é a Bíblia. O que não me edifica eu procuro não ouvir. Foram três anos só de pancada pra mim. Mas futebol é isso. Não tenho medo. Negócio é dentro de campo”, afirmou o atual camisa 6 do Leão, em entrevista coletiva nesta quinta.

Questionado sobre uma possível saída do Vitória, Mansur descartou que esteja negociando com quaisquer clubes, no entanto afirmou que desde 2012, quando fazia sua primeira temporada como profissional, já começou a receber propostas para deixar o Leão. Mas, que deseja seguir trabalhado para ajudar o time neste momento.

“Vi nas redes sociais mas ninguém chegou pra me falar nada (sobre alguma proposta). Conversei com meu empresário e não tem nada de proposta ou situação de empréstimo. Continuo trabalhando e meu foco é só no Vitória. Se for ficar pensando nisso, desde 2012 tenho proposta pra sair e as coisas não acontecem. Vou continuar trabalhando e na hora certa o Vitória vai me ajudar e se ajudar também. Sou do clube e estou pronto para qualquer coisa”, complementou.

Pouco utilizado nas duas últimas temporadas, por lesões e por conta da presença de Juan na equipe principal, Mansur, neste ano, tem tido a concorrência de Euller, mas sempre foi a opção principal dos treinadores quando esteve à disposição.


Deixe sua opinião