Início Matérias O retorno de Vico e a chance de um Vitória mais produtivo

O retorno de Vico e a chance de um Vitória mais produtivo

Vico pode ser nova arma do Vitória para as próximas partidas do Baianão e Copa do Nordeste.

672
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Nesta segunda-feira (19), um retorno aos treinos foi comemorado pelos torcedores rubro-negros. O meia atacante Vico voltou ao gramado e pode ficar disponível para atuar pelo Vitória já pela próxima rodada do Baianão nesta quarta (21) às 19h30 contra o Juazeirense em Juazeiro. Porém, a previsão é que o atleta retorne apenas para a partida semifinal da Copa do Nordeste contra o Ceará, no sábado (24).

A esperança no retorno de Vico traz mais uma opção ofensiva para o Leão, já que Alisson Farias e Ruan Nascimento não têm sido muito produtivos nas últimas partidas. Farias, por exemplo, em 77 minutos em campo contra o Altos (PI), deu apenas 17 passes e, desses, 14 certos segundo o ECV Stats. É muito abaixo do esperado.

Outro que está fazendo falta no meio de campo do Leão é Fernando Neto. Sua última atuação foi no dia 6 de março e, de lá para cá, já desfalcou o Leão em 12 jogos. No entanto, o jogador ainda está em fase de transição de uma contusão na coxa direita. É esperar e torcer para que F.Neto possa retornar aos menos contra o Ceará, partida considerada a mais importante do ano para o Leão até o momento.


Deixe sua opinião