Nesse começo de temporada, o Vitória vem sofrendo com as seguidas contusões de jogadores do elenco. A última baixa foi a do meia Leandro Domingues, que sentiu um cansaço muscular após a última atividade da semana.
“Leandro Domingues sentiu um cansaço muscular após o término das atividades. Nesta segunda (22) passará por uma ressonância magnética para sabermos a gravidade da lesão”, disse o médico Rodrigo Vasco da Gama a reportagem do Arena Rubro-Negra.
Recuperados, o meia Arthur Maia e o atacante Robert voltam a ser opção para o técnico Vagner Mancini. Já o lateral-direito Norberto só volta as atividades normais em março.
“Arthur Maia e Robert estão liberados e estão entregues a transição e liberados a Vagner Mancini. Norberto vem treinando bem e numa evolução boa e em março ele deve voltar as atividades”.
Com uma lesão na coxa direita, o zagueiro Guilherme Mattis tem a situação mais grave.
“Mattis é portador de uma lesão muscular da região anterior da coxa. Ele fez uma ultrassonografia e se encontra com a lesão extensa. É um atleta que vai ficar por mais três semanas afastado”, explicou.