O Vitória bateu a Portuguesa por 3 a 1 e garantiu vaga na terceira fase da Copa do Brasil. Pela terceira vez nos últimos quatro jogos, o Leão saiu atrás do placar. O meia Tiago Real alertou os companheiros sobre esses vacilos.
“Acho que serve de lição para que a gente possa entrar um pouco mais ligado nas partidas. Já é o segundo ou terceiro jogo que a gente demora um pouquinho para entrar na partida e aí acaba se complicando na partida que teoricamente estaria sobre controle, mas tá todo mundo de parabéns por que teve maturidade hoje, colocou a bola no chão quando tava atrás do placar e virou. E agora é virar a chave porque no Campeonato Brasileiro a gente precisa se recuperar e fazer o dever de casa.”, disse o camisa 11 em entrevista à Rádio Tudo FM.
Após o alerta, o meia elogiou a postura do time que foi buscar a virada após um primeiro tempo muito abaixo do ideal.
“Perfeito. Agora vira chave. Vamos para o Campeonato Brasileiro para se recuperar. Vitória importante hoje.Claro que demoramos um pouquinho para entrar na partida na primeira etapa, depois começamos a botar a bola no chão, rodar mais com calma, não entrar no desespero. Fomos maduros o suficiente e consequentemente criamos oportunidade para fazer o gol.”, finalizou o camisa 11.
O Vitória volta a campo contra o Corinthians, no próximo domingo (22), às 16 horas, no Barradão, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.