Horas após bater o Figueirense por 3 a 0 e sair de uma seca de nove jogos sem vencer, o elenco rubro-negro voltou aos trabalhos e deu início a preparação para o confronto diante da Ponte Preta, pela 22ª rodada da Série B.
Na manhã desta sexta-feira (13), os atletas que atuaram por mais de 45 minutos frente ao Figueira, realizaram atividade regenerativas no tradicional recovery, que é uma atividade que consiste num processo antinflamatório que serve para a prevenção de lesões.
No campo 1 do C, Manoel Pontes Tanajura, O único atleta do time titular que trabalhou foi o goleiro Ronaldo ao lado dos goleiros, com os preparadores Luciano Júnior e Itamar Ferreira. O restante do grupo trabalhou com o técnico Eduardo Barroca no campo 2.
O meia Juninho Quixadá e o atacante Alisson Farias participaram de mais um trabalho da fase de transição com o preparador físico Rodrigo Santana. O grupo volta a labuta na manhã deste sábado (14), na Toca do Leão.
A partida contra a Ponte Preta está marcada para o dia 20 de novembro, às 16h30, no Barradão. O Leão da Barra permanece na 16ª colocação, agora com 24 pontos somados.