Início Notícias Na volta ao Barradão, Vitória goleia o Juazeiro

Na volta ao Barradão, Vitória goleia o Juazeiro

10

O Vitória não tomou conhecimento do Juazeiro, venceu por 6 x 1 e assumiu a segunda colocação com 4 pontos. Os contestados Uelliton (2), Neto Baiano (3) e Lúcio Flávio, Nino marcou o gol de honra do Juazeiro. O Leão vai encarar o Vitória da Conquista na próxima quarta-feira, no estádio Lomanto Júnior.

Não demorou muito para o Vitória mostrar a sua qualidade técnica e abrir o marcador. Aos 7 minutos, Arthur Maia achou Neto Baiano na entrada da área. O camisa nove avançou e chutou no canto esquerdo do goleiro Bruno. A comemoração só durou quatro minutos. Alan aproveitou um rebote da zaga rubro-negra e deixou Nino, livre, para empatar o confronto.

Jogando em casa, o Vitória seguiu pressionando. Aos 14 minutos, Lúcio Flávio acertou um chutaço na trave. Pouco tempo depois, Itamar salvou o segundo gol ao tirar um chute de Neto Baiano em cima da linha.

Aos 24 minutos, não teve jeito. Uelliton aproveitou um rebote na entrada da área, limpou a marcação e chutou forte para desempatar o confronto. Douglas só foi exigido, uma vez no jogo, e trabalhou bem. Nino acionou Tinho, que invadiu área e chutou cruzado, o goleiro do Vitória se esticou para defender.

O primeiro pênalti do jogo aconteceu aos 36 minutos, quando Itamar derrubou Rildo na área. Neto Baiano cobrou no meio do gol e contou com a sorte, para o terceiro gol do Vitória e segundo dele no jogo. O triunfo se tornou goleada aos 43 minutos. Lúcio Flávio rolou para Uelliton chutou cruzado e marcou o segundo gol dele.

No intervalo, o volante respondeu aos protestos da torcida. “Não devo satisfação a torcida, só a quem me paga”.

No segundo tempo, o Vitória continuou dominando a partida e criou várias oportunidades para ampliar, mas parou nas defesas do goleiro Esaul e na competência dos seus atacantes. Aos 18 minutos, o árbitro Arilson Bispo da Anunciação marcou um pênalti, falou com o assistente e desistiu da penalidade. Porém, dois minutos depois, Neto Baiano entrou na área e foi derrubado. Na cobrança, o camisa nove pisou no buraco e errou a cobrança.

O pênalti perdido não fez falta e o Vitória marcou mais dois gols. O primeiro aos 42 minutos, quando Lúcio Flávio arriscou de fora da área e marcou um belo gol no Barradão. No segundo aconteceu no último lance da partida, quando Mineiro cruzou e Neto Baiano escorou para o gol.

Vitória 6 x 1 Juazeiro

Vitória: Douglas; Dimas, Gabriel, Dankler e Wellington Saci; Uelliton (Michel), Mineiro, Arthur Maia (Elton) e Lúcio Flávio; Rildo (Alan Pinheiro) e Neto Baiano. Téc.: Toninho Cerezo

Juazeiro: Bruno (Esaul); Mateus (Juninho Petrolina), Dias, Itamar (Araújo) e Piau; Daniel, Gama, Tiago e Alan; Tinho e Nino Guerreiro. Técnico – Emerson Mateus


Deixe sua opinião