
Como diz Flankel Lima da TvVitória, para sonhar, é preciso estar vivo. E se tem algo que ninguém pode negar, é que estamos vivissímos no campeonato.
Allianz, Palmeiras, briga pelo título, jatinho da França para o Brasil, acordo entre jogadores e técnicos das seleções. Meu amigo, contra a gente, é isso. Não tem escapátoria. O curioso é que o desenho vai sendo formulado ao longo da semana e vamos percebendo, a cada segundo, o tamanho do probleminha.
Mas é isso. Niguém disse que seria fácil, sobretudo pra gente. Antes de secar qualquer adversário, vamos, na raça, tentar conquistar um resultado positivo amanhã. Quem sabe 2024 não vem à tona de novo. Ninguém também dava nada e voltamos de São Paulo com 3 pontos na bagagem. Que assim seja.
Sobre a escalação, escuto muito e respeito os analistas do clube, porém tenho dificuldade de aceitar Zé Marcos na vaga de Edu por ser canhoto e William Oliveira na de Dudivis por ter mais noção de espaço. Na minha leiguice de torcedor, joga quem é e está melhor. No entanto, quem manda é o professa e o que ele fizer amanhã, vai dar certo.
Vamos nessa, Vitória. A segunda vitória fora de casa em terras paulistas não seria nada mal. Este é o sonho do torcedor. E o melhor é que estamos vivos para sonhar.
Avante, meu Leão!







