Liderança nas mãos, duas vitórias seguidas, clássico nordestino. Esses são alguns dos ingredientes que todo torcedor gosta de ter para ir ao estádio. Mas será que é suficiente para o torcedor do Vitória? A partida contra o Santa Cruz, às 19h, no Barradão, é válida pela última rodada do primeiro turno e pode dar ao Leão a o título simbólico da metade da competição, além de marcar a última partida do atacante Rogério com as cores rubro-negras.
Vindo de duas vitórias seguidas e podendo se isolar na primeira colocação nesta noite, os comandados do técnico Vagner Mancini esperam repetir o que fizeram nas rodadas passadas. Contra o Santinha, um adversário complicado historicamente e que também vem de duas vitórias seguidas, a expectativa é de um grande jogo e, claro, de um Barradão lotado. Para o duelo, Mancini pode ter alguns problemas. Pedro Ken, que saiu do jogo contra o Luverdense sentidores dores no tornozelo, é dúvida, assim como Rogério, que segue negociando com o São Paulo a sua transferência. Caso não possam jogar, Flávio e David devem ser os substitutos, respectivamente.
Do lado adversário, embalado pelas última atuações e pela boa fase do artilheiro Grafite, ex-Seleção Brasileira, a esperança é fazer um bom jogo, arrancar pontos do líder e encostar no grupo dos quatro primeiros. Sem poder contar com Renatinho, um dos seus principais atacantes, o técnico Marcelo Martelotti repetirá os titulares que venceram o Mogi Mirim.
Torcedor leonino, agora é a sua hora. O horário é difícil, o tempo não vem ajudando, mas chegou a hora de você ajudar a sua equipe do coração. Mostre que realmente você é Vitória e vá ao estádio. Você é o maior patrimônio do clube. Se te chamarem para um Happy Hour ou algo parecido, responda: Não posso, vou ao Barradão! Eu vou. Você vai?
#VaiPraCimaDelesLeão
FICHA TÉCNICA
Vitória x Santa Cruz
Campeonato Brasileiro Série B – 19ª rodada
Local: Barradão, às 19h
Arbitragem: Luís Teixeira Rocha (RS), assistido por Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS) e Eric Nunes Costa (SE).
Vitória: Gatito Fernández, Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Marcelo Mattos, Pedro Ken e Escudero e Pereira (David); Rhayner e Elton. Técnico: Vagner Mancini.
Santa Cruz: Tiago Cardoso, Vitor, Néris, Danny Morais e Marlon; Wellington, Bileu, Lelê e João Paulo; Anderson Aquino e Grafite. Técnico: Marcelo Martellote.