A Diretoria do Náutico, pode impedir à vinda do meia Eduardo Ramos, que foi anunciado como mais um reforço do Vitória para a disputa desta Série B. Ao que tudo indica, a situação que pesou, foi a não liberação definitiva do volante Ramirez e mesmo com uma lista de jogadores disponibilizada pelo Rubro-Negro, o clube não teria se agradado com os nomes e ainda afirma que Eduardo, nunca saiu de lá, segundo o presidente do Timbu, Berillo Júnior.
Beto Silveira, Diretor de Futebol do Leão, afirma desconhecer essa informação e ainda aguarda uma ligação do jogador hoje, às 14 horas, para saber a sua situação perante o Vitória, tendo em vista que o mesmo informou ter havido algum problema com seu (ex) clube , mas também declarou que não manteve nenhum contato com os dirigentes do Náutico.
Caso se confirme essa situação, o Leão terá de procurar outro atleta para suprir a posição. Segundo a imprensa pernambucana, o jogador deverá ser reintegrado ao grupo e tudo teria sido resolvido numa reunião acontecida ontem, entre o presidente do Náutico, Eduardo e seu pai, que foi quem teria intermediado a negociação com o Rubro-Negro.
ja estou vendo que vai ser mais uma novela no Vitória esse ano assim como foi com Viafara,Elkeson e recentemente Nikão
Diretoria fraca