Com a derrota pelo placar mínimo para o Figueirense jogando dentro dos seus domínios, o Vitória acabou caindo na tábua de classificação e agora é o último colocado do Campeonato Brasileiro de 2014.
Após o apito final, o volante Neto Coruja conversou com a imprensa e disse que para sair dessa situação difícil, só vontade não basta;
“Se não botar a bola no chão e não jogar, a vontade só não ganha jogo. Se você não tiver a vontade e sem a qualidade não adianta”, disse Coruja.
A última partida de Neto Coruja foi no empate sem gols diante do Goiás, no estádio Serra Dourada, pela 8ª rodada. O volante disse que o único bom momento dele no jogo foi atuar durante os 90 minutos. Ele ainda não se sentiu satisfeito com o seu desempenho.
“Jogar 90 minutos depois de muito tempo, é o único ponto positivo disso pra mim foi esse. Eu não gostei da minha partida, apesar do tempo que tinha sem ritmo mas isso não é desculpa”.
Para o volante, só com muito trabalho o time sairá da nefasta zona de rebaixamento. É necessário reagir para não lamentar no fim do ano,
E agora que trabalhar, que a única coisa que pode mudar esse resultado é o trabalho. A gente acha falta que falta muito no Campeonato mas, não. A cada rodada que passa a gente vai ficando pra trás e se não abrir o olho, vamos terminar o campeonato tristes”, finalizou.
O Vitória volta a jogar pelo Brasileirão no próximo domingo (31), ás 18h30, contra o Flamengo, no Barradão. Antes, já na quinta-feira (28), enfrenta o Sport Recife, pela Copa Sul-Americana, ás 22 horas.
Nesta segunda (25), ao meio-dia, o técnico Ney Franco será apresentado na sala de imprensa João Borges Bougê, no Barradão.
Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra