Titular e autor da assistência que originou o primeiro gol que abriu caminho a vitória rubro-negra por 3 a 1 no jogo treino diante da Jacuipense, na tarde desta quarta-feira (15), no Barradão, o meia Nickson comentou sobre o primeiro teste da equipe Sub-23 na temporada.
“A gente vem trabalhando bastante forte nessa temporada, que será de oportunidades. Esse primeiro teste foi muito bom e serviu para o torcedor perceber que não somos um time bobo e jogamos pra ser campeão baiano. A Jacuipense vem treinando desde dezembro e isso serviu de exemplo pra gente. A gente pode conquistar o título baiano”, disse o meia a reportagem do Arena Rubro-Negra.
O torcedor rubro-negro é exigente e cobra sempre um bom futebol de Nickson. Ele admitiu que 2019 foi um ano difícil e que 2020 será um ano de recuperação na sua carreira. Fisicamente condicionado, Nickson vê com normalidade as críticas vindas das arquibancadas referentes ao seu peso.
“2020 será o meu ano de recuperação. Ano passado foi uma coisa que eu quero apagar da minha memória. Dessa cobrança do torcedor, eu gosto. Gosto quando falam de mim, quando sou cobrado e citam meu nome no time Sub-23. Isso é uma coisa normal e que eu tenho que levar pra minha vida. Se eles não tivessem esse carinho por mim, eu não estaria jogando nesse nível”, confessou.
“Eles tem que saber que estou jogando por eles e pela torcida inteira. Eles sabem que o meu foco esse ano é mudar a minha vida. Eles poder cobrar e eu quero mostrar que eu estou mais focado ainda”, finalizou.
O Sub-23 Leonino estreia no Campeonato Baiano diante do torcedor rubro-negro, na próxima quarta-feira (22), às 19h30, no Barradão, contra o Jacobina. Antes, realizará um amistoso fora de casa contra o Atlético, no sábado (18), no Estádio Carneirão, em Alagoinhas.