O Arena Rubro-Negra completou oito anos de fundação no dia 1° de abril. Neste período, caracterizou-se por sua postura firme de criticar e cobrar transparência na gestão do Vitória.
Não é a primeira vez e, provavelmente, não será a última, que, por nossa postura crítica, somos retaliados pelas administrações que gerem ou geriram o clube.
Nossa resposta às retaliações sempre será trabalhar ainda mais para melhor informar os torcedores que, como nós, desejam o melhor para o clube.
Na sexta-feira (21), nossa coluna “Curtas” explicou de maneira clara sobre o imbróglio das empresas convidadas para participarem da licitação com intuito de contratação para cuidar do programa audiovisual do Vitória no Premiere. Explicamos também sobre o cancelamento da licitação e abordamos os motivos. Porém, ao ser questionado por torcedores através do twitter, o perfil oficial do clube alegou que não foi bem assim e, inclusive, associou um dos concorrentes ao nosso site insinuando assim que nossa coluna teve por objetivo qualquer outra coisa, menos a de informar aos nossos leitores corretamente sobre o acontecido, como preza o bom jornalismo e a ética profissional.
Ver a liberdade de imprensa ameaçada por uma diretoria que pregou a democracia durante toda sua campanha e fez um estatuto todo voltado para esse fim é algo contraditório.
Somos torcedores como vocês, nossos leitores. Queremos o bem do clube.