Início Notícias “A gente colocou respeito na cidade”, diz W.Leonardo após título

“A gente colocou respeito na cidade”, diz W.Leonardo após título

0

Um dos líderes e melhores jogadores do Vitória desde que desembarcou em Salvador em 2023, o zagueiro Wagner Leonardo falou sobre o título de Campeão Baiano concretizado neste domingo na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.

O jogador colocou um ponto final no pessimismo que rondava o elenco no início da temporada em entrevista no gramado.

“Se tinha dúvida, se tinha pessimismo contra esse elenco, contra esse grupo, eu acho que isso foi lançado fora. Então, a gente sabe que a gente está no caminho certo. A gente sabe que o Campeonato Brasileiro é totalmente diferente de nível técnico, é a elite do Campeonato Brasileiro. (…) E a gente sabe que a nossa vida é feita de desafios, vai sempre trabalhar para dar o nosso melhor dentro de campo. E jogo a jogo, a gente vai encarar como uma final e, claro que eu tenho que me importar com minha performance individual, mas o que eu fico mais feliz é em poder ajudar o clube. Então, indo bem individualmente, o time vai bem e é o que eu espero que aconteça ao longo do ano”.

Em seguida, o jogador que foi o autor do gol da Vitória na partida, respondeu sobre o que representou o gol que acabou sendo o gol do título rubro-negro.

“Representa a concretização de um trabalho que vem sendo feito não é de hoje. A gente lança fora todo o pessimismo, todo aquele pensamento de que o nosso elenco não seria capaz. E a gente coloca respeito na cidade e isso nos dá força para que a gente possa continuar trabalhando e que a gente está no caminho certo. A gente comemora hoje, e a gente já começa a pensar na longa temporada que temos pela frente”.

Abra a sua conta no Vitória Bank e ajude o Vitória a fortalecer ainda mais o seu time na Série A!

Inscreva-se no canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para acompanhar as últimas notícias do Vitória!


Deixe sua opinião