Início Notícias “A gente está começando a encontrar nossa equipe”, afirma Rodrigo

“A gente está começando a encontrar nossa equipe”, afirma Rodrigo

0

Após quebrar a sequência de cinco empates consecutivos com a vitória sobre o Treze/PB, no último domingo (4), o treinador Rodrigo Chagas falou em entrevista sobre a busca pelo tão sonhado time titular do rubro-negro.

Na visão do comandante, o time está cada vez mais perto daquilo que ele tem como ideia. “A gente está começando a encontrar nossa equipe. De agora para frente, não teremos ou dificilmente teremos a condição de colocar equipes diferentes. Sempre vamos buscar repetir, dentro de um controle, a mesma equipe. Sabemos que, em alguns momentos, humanamente, será impossível fazer isso. Até porque temos que fazer a estratégia jogo a jogo. Mas começamos a ter o desenho da nossa equipe do jeito que queremos, competitiva, com qualidade em todos os aspectos. Aos poucos vamos passando essa confiança para o torcedor dentro daquilo que queremos”, afirmou Chagas.

As próximas partidas do Vitória serão decisivas. Na quarta-feira (7), às 19h, o Leão entra em campo para enfrentar o Rio Branco/ES, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Em seguida, no sábado (10), é a vez de encarar, fora de casa, o 4 de Julho/PI, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.


Leitores do Arena Rubro-Negra possuem desconto para não perder um só lance do Leão da Barra na Copa do Nordeste e também no Campeonato Baiano assinando o NordesteFC! Clique aqui e garanta 5% de desconto no plano temporada utilizando o cupom ARENARUBRONEGRA5 ou 10% de desconto no plano mensal utilizando o cupom ARENARUBRONEGRA10


Deixe sua opinião