Início Notícias “A gente lamenta o resultado”, comenta Léo Condé após estreia no Brasileirão

“A gente lamenta o resultado”, comenta Léo Condé após estreia no Brasileirão

0

O Vitória estreou perdendo para o Palmeiras na noite do domingo (14), no Barradão. O placar de foi 1×0 para a equipe paulista.

Após o jogo, o técnico Leo Condé lamentou o resultado negativo em casa, que quebrou a sequência de 23 jogos sem perder no Barradão. “A gente lamenta o resultado. Até falei com os jogadores que a gente não quer perder, mas a gente fez um jogo equilibrado, algumas alternâncias. Vitória teve volume bom no primeiro tempo, time ansioso para finalizar. E o Palmeiras não precisa de muitas chances para fazer o gol. Jogo até meio truncado, adversário marcou muito bem, a gente não cedeu tanto espaço. Jogo inteiro de muita marcação. A gente errou mais do que normalmente erra, mas mérito do adversário. Marcação por encaixe bem feita, jogadores agressivos sem a bola. Pecamos em tomadas de decisão, mas pegamos um adversário que tem a melhor defesa da América do Sul, é difícil achar espaço contra o Palmeiras”, analisou Condé.

Apesar do resultado ruim, Condé elogiou a participação da torcida do Colossal na partida. Mais de 30 mil rubro-negros estiveram presentes no Barradão. “Sempre nossa parceira. Desde a Série C levou na marra o time para a Série B. Ano passado incentivou a equipe em todos os jogos, mesmo nas dificuldades, se mostrou ser parceira. A gente tem certeza que nessa trajetória árdua vai precisar do apoio do torcedor. Claro que fica chateado, ninguém quer perder. Mas é normal os tropeços. Perdemos nossa invencibilidade contra uma grande equipe”, disse.

Assista o pós-jogo e a coletiva de Léo Condé


Deixe sua opinião