Início Notícias “A gente precisa contratar de três a quatro reforços”, diz Fábio Mota

“A gente precisa contratar de três a quatro reforços”, diz Fábio Mota

0

O Vitória permanece no mercado em busca de contratações. Em nova janela de contratações que segue até o dia 19 de abril, o Leão ainda vai buscar no mercado algumas peças para o elenco que vai disputar a Série A do Brasileirão a partir deste mês.

A certeza foi dada pelo presidente Fábio Mota durante início da Semana do Sócio Torcedor na segunda-feira (1º de abril). O planejamento do clube, como tem apontado o gestor, é ter três atletas por posição disponíveis a comissão técnica do clube.

“A gente precisa contratar ainda de três a quatro reforços. Tem posições que a gente só tem dois atletas, e a ideia é ter três. Por exemplo, como lateral-direito só temos dois. Temos três esquerdos. Da mesma forma na zaga, da mesma forma com os extremos. (…) A ideia são de quatro a cinco [contratações] que vão desde um lateral, um zagueiro e dois extremos, que é o que a gente está procurando”.

E os nomes já estão aparecendo. Segundo noticiado pelo Arena, o zagueiro Bruno Uvini é uma opção buscada pelo Vitória para fazer parte das opções para a zaga rubro-negra.

Inscreva-se no canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para acompanhar as últimas notícias do Vitória!


Deixe sua opinião