Início Notícias Advogado do Vitória esclarece situação da negociação de Pedrinho com o Athletico

Advogado do Vitória esclarece situação da negociação de Pedrinho com o Athletico

0

Em entrevista à Rádio Sociedade da Bahia, o advogado Antônio Boaventura explicou como anda a situação da ida do jogador Pedrinho para o Athletico/PR.

O Vitória rescindiu contrato do jogador para acelerar a venda, mas acabou que o Athletico registrou o lateral e não efetuou pagamento, agindo de má fé como se Pedrinho estivesse livre no mercado. O caso virou piada nas redes sociais.

“Na minha percepção, o Vitória não só tem direito a receber os valores acordados, como tem direito a indenização, pelo fato de o atleta não ter retornado ao clube. O Athletico-PR afirma que o contrato não teria sido assinado e que, portanto, não teria obrigação nenhuma. No direito obrigacional as coisas não são tratadas dessa forma. Existe um elenco de fatos que levam a conclusão de que o contrato foi formalizado”, disse o advogado do clube.

Enquanto nenhuma solução é tomada, o Vitória entrou com ação na CNRD (Câmara Nacional de Resolução de Disputas) contra o Athletico para poder receber o que lhe é de direito.

Pedrinho, inclusive, já foi inscrito pelo Athletico na disputa do Brasileirão e da Copa Sul-Americana.


Deixe sua opinião