Início Notícias AGE decide abrir processo para destituir Ivã da presidência do Vitória

AGE decide abrir processo para destituir Ivã da presidência do Vitória

7

Em Assembleia Geral Extraordinária realizada na manhã deste sábado (25), no Barradão, os sócios decidiram para a abertura do processo de destituição do Presidente licenciado do Conselho Diretor, Ivã de Almeida, sob a alegação de gestão irregular.

Segundo o relatório da comissão que analisou as contas de Ivã, ele tomou adiantamento de salários e gastou mais do que o autorizado pelo Conselho Deliberativo. Ele terá direito a se defender das acusações até o próximo dia 7 de dezembro.

Também foi decidida a comissão processante, composta por Lucas Pastori, Juarez Vanderlei, Nivaldo Aquino, Juliana Malhado e Jaílson Reis Vitória. A data da AGE para a destituição do presidente licenciado, está marcada para o dia 16 de dezembro.

Ao final da AGE, o conselheiro Mhercio Cerqueira indicou a suspensão do presidente licenciado Ivã de Almeida do clube. O presidente do Conselho Deliberativo, Paulo Catharino, prometeu analisar o Estatuto para saber em qual artigo a suspensão poderá se enquadrar o afastamento de Ivã do Vitória e tornar público a decisão o quanto antes.


Deixe sua opinião