Início Notícias “Aguerridos? Sempre fomos”, diz capitão Wallace após vitória

“Aguerridos? Sempre fomos”, diz capitão Wallace após vitória

0

O capitão do Vitória, Wallace Reis, produziu mais uma entrevista corajosa após um jogo contra o Palmeiras. Desta vez, após a conquista dos três pontos sobre o alviverde no Barradão, 3 a 1, o zagueiro respondeu de forma sóbria ao Premiere F.C após pergunta se o time havia sido mais aguerrido hoje.

“Aguerrido? Sempre fomos. É o mesmo time de sempre. Só que hoje estivemos um pouco mais concentrados. O Vitória sempre mandou no Barradão e sempre vai mandar. Foi um ponto fora da curva perdemos tanto aqui dentro. Agora, nós vamos tentar repetir esse tipo de sequência de desempenho dentro casa”, ressaltou.

Wallace, que não joga contra o Grêmio em Caxias do Sul no próximo domingo (12/11) por questões contratuais, continuou falando da entrega do grupo contra o Palestra Itália na noite desta quarta-feira (08/11).

“Foi muito importante ver os jogadores se entregando dentro de campo. O Palmeiras não teve nenhuma grande chance durante toda a partida. Então, nada mais justo nossa vitória. No segundo tempo, com um jogador a menos, o time teve de se adequar, porque ficamos com 10. Mas acho que se nós tivéssemos com os 11, nós poderíamos fazer 4, 5, pelos contra-ataques que estávamos propondo”, finalizou

 


Deixe sua opinião