Início Notícias Alexi entrega carta de renúncia e confirma saída do Vitória

Alexi entrega carta de renúncia e confirma saída do Vitória

0

O deputado federal José Rocha (PR-BA), presidente do Conselho do Vitória, confirmou na tarde desta terça-feira (12), com exclusividade ao Arena Rubro-Negra, que o ex-presidente rubro-negro, Alexi Portela Jr., entregou a carta comunicando a sua saída da presidência do Conselho Fiscal do clube.

Segundo Rocha, a saída de Portela não tem relação com as últimas turbulências dentro do Conselho leonino, como foi ventilado nos últimos dias. “Existe uma incompatibilidade entre os cargos ocupados por Alexi (presidente da Liga do Nordeste e presidente do Conselho Fiscal do Vitória), o que fez ele abdicar de continuar na diretoria do clube”, esclareceu o deputado.

Contratação – José Rocha também confirmou ao Arena que ele tem em mãos uma lista com alguns nomes de jogadores do Corinthians que interessam ao Leão. “Me foi passado alguns nomes, mas ainda não tem nada de concreto. Devo conversar no próximo sábado com o deputado e ex-presidente corintiano Andrés Sanchez (PT-SP) sobre a possibilidade de ter alguns dos atletas do time paulista envolvidos em uma negociação com o Vitória”, pontuou Rocha.


Deixe sua opinião

4 COMMENTS

  1. José Rocha há trinta anos qnd estive ai nas categorias de base vc já estava ai, Já está na hora de cair fora tbm seu atrasa lado. Usou o vitória para alavancar sua carreira política,chega!! Será que terá que sair por mau?? O que vc deu ao vitória neste tempo? Menos que o paulo Carneiro, vaza porra!!

  2. Viana, seu morde fronha!! Pra dirigir um time de futebol como o vitória tem que ter sangue no olho não basta só gostar, e vc meu velho!!! Se gosta realmente renuncie, seja consciente, e assim estará muito mais ajudando o clube que sei que o senhor ama, Desculpe as palavra ríspidas, mas sei que o senhor tbm é torcedor!!!!!!!!

  3. Vergonha na cara, esse dirigentes do Vitoria deveria ter sem exceção, deveria faze como o desmotivado Alex Portela fez entregar uma carta de desistência, o futebol mudou , renovou, ficou mais dinâmico não da mais para dirigentes que dorme ate as 10:00 hs