Início Notícias Amadeu admite erro: “Reconheço que não fui feliz na substituição”

Amadeu admite erro: “Reconheço que não fui feliz na substituição”

0

O empate em 0x0 com o Operário no Barradão deixou o torcedor do Vitória chateado. Após o fim do jogo, o treinador Carlos Amadeu ouviu gritos de “burro”. Uma explicação para a revolta da torcida foi a entrada de Nickson na partida. O jogador, revelado nas divisões de base do clube, não teve boa atuação.

Na coletiva, Amadeu reconheceu que errou. “Capa estava bem, não foi uma substituição técnica, mas estratégica, com o Nickson, para aproveitar o apoio do Chiquinho. O tiro saiu pela culatra. Fui chamado de burro. Mas isso faz parte do contexto. Tentei acertar, tentei transformar o time em mais ofensivo. Reconheço que não fui feliz na substituição”, disse.

O treinador do Vitória também aproveitou para pedir mais paciência com os atletas revelados na base rubro-negra. “É natural que jogadores com mais tempo no clube e que sofreram com quedas e resultados não tão expressivos, que a torcida exija mais. Peço apoio a todos os atletas. Se a gente ver que o atleta não quer ou não tem condições, é outra coisa”, afirmou Amadeu.

O Vitória volta a campo na terça-feira (27), às 19h15, para enfrentar o Coritiba no estádio Couto Pereira. O rubro-negro é o 16º colocado na Série B com 19 pontos.


Deixe sua opinião