Início Notícias Apesar da eliminação, Argel elogia partida do Vitória

Apesar da eliminação, Argel elogia partida do Vitória

às 22h33 (atualizado às 22:33 de 19/04/17)
426
COMPARTILHE
Foto: Marcello Góis/Arena Rubro-Negra

Um dos objetivos do Vitória na temporada ficou pelo caminho. O Leão empatou por 0 x 0 e foi eliminado pelo Paraná. O técnico Argel elogiou atuação do rubro-negro diante do time paranaense.

“Fizemos uma grande partida e estou muito orgulhoso de minha equipe. Só uma equipe jogou hoje. O adversário tem uma proposta de jogo e joga em suas características. Nossa equipe teve várias chances. O melhor jogador em campo mais uma vez foi o goleiro deles.”, disse o treinador.

Fucks reclamou da quantidade de jogos e do elenco curto. Segundo o treinador, o Vitória pagou um preço caro por isso.

“Claro que agora a gente paga um preço caro quando se joga três competições. Temos um grupo pequeno com 26 jogadores. Temos que entender que tudo a gente não vai ter. Não se consegue ser campeão da Copa do Brasil, da Copa do Nordeste e do Campeonato Baiano e brigar a pau a pau. A gente sabe das dificuldades e o desgaste dos jogos. Nós e o Sport fomos a equipe mais jogamos na temporada. Foi a nossa 25ª partida. E aí a gente paga um preço alto”, esbravejou o treinador.

Para finalizar, Argel lamentou a eliminação e atribuiu a saída da competição à derrota no Barradão.

“Estou triste pela eliminação, mas fico satisfeito e confiante pela exibição. Foi uma equipe madura e que teve posse de bola. Claro que o adversário tinha o resultado a seu favor. A eliminatória foi perdida lá em Salvador e não aqui”, finalizou Argel.

O Vitória volta a campo contra o Vitória da Conquista, no próximo domingo (23), às 16 horas, no Barradão. O Leão só precisa de um empate para classificar.

COMPARTILHE
Ítalo Oliveira
Fundador do Arena Rubro-Negra, estudante de Engenharia de Produção e goleiro nas horas vagas. Vitória em qualquer ocasião
Anunciante

Deixe sua opinião