Início Notícias Apesar da eliminação, Argel elogia partida do Vitória

Apesar da eliminação, Argel elogia partida do Vitória

0

Um dos objetivos do Vitória na temporada ficou pelo caminho. O Leão empatou por 0 x 0 e foi eliminado pelo Paraná. O técnico Argel elogiou atuação do rubro-negro diante do time paranaense.

“Fizemos uma grande partida e estou muito orgulhoso de minha equipe. Só uma equipe jogou hoje. O adversário tem uma proposta de jogo e joga em suas características. Nossa equipe teve várias chances. O melhor jogador em campo mais uma vez foi o goleiro deles.”, disse o treinador.

Fucks reclamou da quantidade de jogos e do elenco curto. Segundo o treinador, o Vitória pagou um preço caro por isso.

“Claro que agora a gente paga um preço caro quando se joga três competições. Temos um grupo pequeno com 26 jogadores. Temos que entender que tudo a gente não vai ter. Não se consegue ser campeão da Copa do Brasil, da Copa do Nordeste e do Campeonato Baiano e brigar a pau a pau. A gente sabe das dificuldades e o desgaste dos jogos. Nós e o Sport fomos a equipe mais jogamos na temporada. Foi a nossa 25ª partida. E aí a gente paga um preço alto”, esbravejou o treinador.

Para finalizar, Argel lamentou a eliminação e atribuiu a saída da competição à derrota no Barradão.

“Estou triste pela eliminação, mas fico satisfeito e confiante pela exibição. Foi uma equipe madura e que teve posse de bola. Claro que o adversário tinha o resultado a seu favor. A eliminatória foi perdida lá em Salvador e não aqui”, finalizou Argel.

O Vitória volta a campo contra o Vitória da Conquista, no próximo domingo (23), às 16 horas, no Barradão. O Leão só precisa de um empate para classificar.


Deixe sua opinião

7 COMMENTS

  1. Quando vai ser esse jogo que Argel tá imaginando, porque ontem não vi nada disso, se estivesse jogando até agora ainda não teria feito um gol quanto mais dois. Porque não é humilde e sincero e diz que escalou o time errado com Euler no meio ao invés de Pineda no ataque, de quem foi mesmo as melhores chances do Vitória? de Pineda que estava no banco olhando Euler jogar fora da posição. Para piorar o time precisando de dois gols e ele nem faz ao menos uma substituição no intervalo do jogo, deixa David voltar para o segundo tempo jogando pedra em Santo. Se ele não queria tirar David, tirava Bruno Ramires que estava doido para tomar o segundo amarelo e ser expulso. Colocava Pineda e recuava Euler para jogar de segundo homem já que ele tem a manha de marcar porque é lateral, mas o MAGO Argel viu tudo diferente e ainda vem dizer que o time fez uma grande partida, só para lhe lembrar Argel o goleiro do Paraná só vez duas defesas, uma no primeiro tempo na cabeçada de Claiton Xavier e no segundo tempo num chute de Jhemerson, o restantes de suas muitas chances de gols que somente você viu foram para fora. Pegue seu boné e caia FORA.

  2. Estava escrito que com este time lento sem vibração e esquema tático, jamais ganhar o timeco do Paraná…Entrou com Jhamersson faltando 10 minutos para acabar á partida???? David não vinha bem e bruno Ramirez pode pegar seu boné..Deixou de ganhar R$ 1.000.000,00 (Um milhão de Reais) por pura incompetência e arrogância do porretinha.