Início Notícias Após técnico, astro do Universo/Vitória se despede da equipe

Após técnico, astro do Universo/Vitória se despede da equipe

0

O desmanche do time de basquete do Universo/Vitória continua. Após a saída do técnico Régis Marrelli, foi a vez do armador Kenny Dawkins se despedir da equipe e anunciar sua saída da equipe. O americano usou as redes sociais e publicou um texto em inglês em tom de despedida.

“Eu gostaria de agradecer a cada torcedor aqui em Salvador por me tratar bem nestes últimos dois anos que eu joguei aqui e me mostrar a paixão que vocês tem por basquete aqui nesta cidade. Eu quero agradecer à cidade de Salvador, meus treinadores, meus colegas de equipe, meu diretor, meu presidente e os meus fãs mais fiéis por me dar essa oportunidade de fazer algo que eu amo a cada dia”, escreveu o atleta.

Kenny Montrell Dawkins é natural de Mississipi e foi destaque do rubro-negro enquanto disputou o NBB pelo Universo/Vitória. Ao todo, o armador marcou 1.077 pontos enquanto esteve em quadra e 310 assistências. Dawkins acumula passagens pela Liga Sorocabana de Basquete e pelo Paulistano.

O encerramento da parceria entre o Vitória e a Universidade Salgado de Oliveira (Universo) ainda não foi anunciado. Oficialmente, o clube segue em negociação com a instituição para tentar uma renovação para a próxima temporada. No entanto, todo o elenco já foi liberado para procurar novas agremiações para atuar.


Deixe sua opinião