Início Notícias Apresentado na Toca do Leão, Juninho afirma: “Estou preparado”

Apresentado na Toca do Leão, Juninho afirma: “Estou preparado”

Lateral-esquerdo chega para suprir carência na posição, que ainda não foi unanimidade na temporada.

1171
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Contratação mais recente do Vitória até o momento, o lateral-esquerdo Juninho foi apresentado na tarde desta quinta-feira (27) na Toca do Leão. No rubro-negro baiano, o atleta usará a camisa 16.

O jogador, que já vem treinando no time titular, falou sobre suas condições físicas e respondeu se já está pronto para estrear. “Fisicamente estou bem. Fiz os exames, está tudo ok. Ser titular ou não depende do treinador. Se nos treinamentos ele me colocar de titular, não tem problema. Me sinto bem, então posso dizer que estou preparado”, disse.

Juninho também falou sobre a sua volta para o futebol brasileiro após um período atuando no Cazaquistão. “Eu estava em boa fase, fui três vezes o melhor do time no mês, estava sempre no time da semana. É um futebol muito pegado, fiquei sete meses lá. Foi uma boa experiência, mas não se compara ao Campeonato Brasileiro. Vim para cá não somente pelo que fiz no Cazaquistão, mas também do que já mostrei aqui no Brasil”, afirmou o lateral.

Sobre o desafio de chegar ao clube com o campeonato em andamento e na situação em que se encontra, Juninho contou o que acha que deve ser feito. “Foram muitas coisas que aconteceram aqui no pouco tempo que cheguei. Até deu uma assustada, mas entendo. O grupo tem que ficar junto, se fechar. Pensar em cada jogo e esquecer o que já passou. Temos um novo treinador. Temos que pensar que cada jogo é uma decisão”, analisou Juninho.

Baiano de Salvador, o lateral-esquerdo Juninho, de 27 anos, terá sua primeira experiência no futebol da Bahia. Ele revelou que chegou a fazer uma peneira no rubro-negro quando tinha 10 anos, mas não ficou por morar em Feira de Santana na época.

Revelado pelo Figueirense, Juninho acumula passagens por Palmeiras, Goiás e Aktobe, clube do Cazaquistão.


Deixe sua opinião