Início Notícias Atleta da base é reemprestado para clube paulista

Atleta da base é reemprestado para clube paulista

0

Após um período no Náutico durante seu empréstimo, Eduardo, oriundo das divisões de base do Vitória, está de mudança novamente. De acordo com o Bahia Notícias, o jogador será emprestado à Portuguesa, marcando mais um capítulo em sua promissora carreira no futebol

No ano de 2023, Eduardo acumulou 30 partidas em seu currículo. Foram 17 jogos pela Série C, apesar das participações no Náutico, a equipe foi eliminada na primeira fase da competição. Além disso, o atleta também disputou 6 jogos na Copa do Nordeste e 6 no Campeonato Baiano, ambos pelo Vitória.

Vale ressaltar que Eduardo teve participação no acesso do Vitória em 2022, quando a equipe conquistou o salto da Série C para a Série B do Campeonato Brasileiro. Durante esse ano, ele esteve em campo em 35 partidas, demonstrando sua consistência e dedicação ao time. Embora seu principal papel seja contribuir defensivamente, Eduardo também contribuiu com um gol, mostrando que seu potencial vai além da marcação.

A transferência de Eduardo para a Portuguesa marca um novo desafio em sua carreira, e o jogador está determinado a agregar valor à equipe de São Paulo. Com sua experiência em diferentes competições e seu histórico de sucesso, ele certamente será um ativo valioso para o novo clube.

Inscreva-se no Canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para Acompanhar as Últimas Notícias do Vitória!


Deixe sua opinião