Início Notícias Atlético PR x Vitória: Leão vai ao Paraná lutar pela liderança

Atlético PR x Vitória: Leão vai ao Paraná lutar pela liderança

0

O Atlético PR é o próximo obstáculo do Vitória na luta pela liderança da Série B. Com o empate entre América e Guarani ontem a noite, o Leão caiu uma posição na tabela e agora é o terceiro colocado com 25 pontos. Uma Vitória diante do embalado Furacão pode levar a equipe baiana a ponta da tabela, mas para isso a torcida precisa secar o Criciúma que enfrenta o Paraná no Heriberto Hulse.

O técnico PC Carpegiani não contará com o artilheiro do Brasil Neto Baiano nessa partida. Aliás, o craque não é mais jogador do Vitória. Além dele, Douglas e Eduardo Ramos são desfalques, o goleiro recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. O meia sentiu dores na coxa direita e foi vetado. Apesar disso, o time já está definido para encarar o Atlético/PR.

O rubro-negro paranaense também tem desfalques. O volante Deivid se contundiu e foi vetado, já o experiente Paulo Baier foi sacado para a entrada do uruguaio Ligüera. No time titular tem dois ex-Vitória. O lateral-esquerdo Wellington Saci, que foi dispensado no começo de Julho e o atacante Marcelo, que jogou a série B 2011 pelo Leão da Barra.

Campeonato Brasileiro Série B 2012 – 12ª Rodada
Atlético PR x Vitória

Sábado, 21 de julho de 2012, às 16h20
Estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá-PR
Arbitragem de Wilson Luiz Seneme (SP), assistido por Herman Brumel Vani (SP) e Ricardo Pavanelli Lanutto (SP)

Escalações:
Atlético PR:Weverton; Maranhão, Manoel, Cleberson e Wellington Saci; João Paulo, Derley e Ligüera; Marcelo, Ricardinho e Tiago Adan. Técnico: Jorginho

Vitória: Gustavo; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Dener; Uelliton, Michel e Pedro Ken; Leílson, Marcelo Nicácio e Marquinhos. Técnico: Carpegiani


Deixe sua opinião