Início Notícias Autor dos gols da partida contra o Jacobina, Edcarlos comemora a vitória:...

Autor dos gols da partida contra o Jacobina, Edcarlos comemora a vitória: “Conseguimos o nosso objetivo”

0

A tarde do domingo (27) foi movimentada para o zagueiro Edcarlos. Ele marcou todos os gols da partida entre Vitória e Jacobina, que terminou com vitória rubro-negra pelo placar de 2×1. Primeiro um gol contra, depois dois gols a favor.

O jogador falou sobre a partida, a importância dos pontos conquistados e reconheceu que o time ainda precisa evoluir. “Graças a Deus conseguimos o nosso objetivo, independente dos gols. O nosso objetivo maior é a vitória, alcançar os três pontos. Sabemos que temos muito a melhorar. A gente tem feito de tudo para alcançar o melhor nível o mais rápido possível, mas sabemos que isso vem com o tempo. Feliz com os gols, e mais feliz ainda com a vitória”, disse.

Sobre a postura do time para reverter o resultado adverso, Edcarlos admite que equilíbrio e força mental foram fundamentais para o Vitória virar o jogo. “A gente entra no jogo sabendo que todo tipo de situação pode passar. O equilíbrio é o segredo de tudo. Sabemos que tem 90 minutos. Pode acontecer alguma situação ruim como o primeiro gol (gol contra), e ter força para reverter. A força mental é o que importa”, comentou o defensor.

Com 6 pontos em 2 jogos, o Vitória é o 2º colocado no Baianão 2019, ficando atrás do Bahia de Feira pelo saldo de gols. A próxima partida do rubro-negro será na quinta-feira (31), às 20h30, contra a Jacuipense, no Barradão.


Deixe sua opinião