Início Notícias Avaí x Vitória: Um triunfo garante mais um passo ao Leão da...

Avaí x Vitória: Um triunfo garante mais um passo ao Leão da Barra

0

A 8 pontos do acesso, o Vitória vai à Florianópolis neste sábado enfrentar o Avaí, equipe recém-rebaixada da séria  A e que não vem vivendo um bom momento na segundona. Na tabela o Avaí é apenas o nono colocado com 40 pontos, nove atrás do São Caetano, primeiro time dentro da zona de classificação. Para piorar o time não está contando com o apoio maciço da sua torcida. Partes dos torcedores, insatisfeitos, pincharam os muros do estádio da Ressacada, exigindo a saída de alguns diretores.

Tentando fugir desse clima, o técnico Argel Fucks, recém-contratado e substituto de Hemerson Maria, fez mudanças na equipe que vai receber o líder Vitória. O meia Camilo ganhou a vaga do atacante Felipe. Assim o treinador muda o esquema tático de 4-3-3 para 4-4-2. Furcks acredita que nesses 12 jogos restantes ainda existe a possibilidade do acesso do Leão do Sul.

Vitória – Paulo Cesar Carpegiani teve uma semana difícil de testes na Toca do Leão.  Enfrentando bastantes polêmicas e pressões da imprensa, o treinador ainda não definiu o time que vai enfrentar o Avaí na Ressacada. A dúvida maior está na defesa; sem Nino e Leo, machucados, Carpegiani não decidiu se escala o lateral de ofício Carlinhos ou improvisa o zagueiro Gabriel Paulista na lateral-direita. Se escolher o zagueiro, Rodrigo Costa deve completar o time. No ataque o treinador deve promover o retorno de Marquinhos ao time titular. Willie fica no banco enquanto Tartá, Pedro Ken e Élton completam o quadrado ofensivo do rubro-negro.

Caso Uelliton – Mesmo se dizendo 100% e com fome de jogo, o volante Uelliton foi poupado pelo técnico Carpegiani. A decisão do treinador gerou uma polêmica enorme diante da imprensa e da diretoria rubro-negra. No entanto, segundo o treinador, o caso de Uelliton é uma questão a parte e a equipe está focada na vitória de hoje à tarde. Fernando Bob continua como volante na equipe titular, ao lado do guerreiro Michel.

Avaí x Vitória se enfrentam às 16h deste sábado, no estádio da Ressacada em Florianópolis, Santa Catarina. A partida será transmitida ao vivo em TV aberta.


Deixe sua opinião

1 COMMENT

  1. Realmente já estou sem paciência para aturar este técnico mambaby do VITÓRIA (PROFESSOR PARDAL), o cara é implicante, ranzinza e por ter este temperamento transloucado esta prejudicando o TIME, experiências absurdas que esta levando o VITÓRIA a terminar perdendo a classificação (é isso mesmo, o VITÓRIA ainda não esta garantido na 1ª divisão). O mais leigo dos torcedores entende que UELITON é o melhor para o time (UELITON 50% é melhor, que MANCHA e BOB), o sr. ALEX não contratou zagueiro, e olha a merda que esta zaga com GABRIEL (2 gols do AVAI foram falhas dele, que vem falhando todos os jogos), o Rodrigo tb não é de confiança, desde o começo do campeonato venho enviando e-mails ao VITÓRIA pedindo ao ALEX e QUEIROZ, para contratar goleiro (graças a DEUS contratou) zagueiro (disse que não contrataria), laterais pois o time só tinha um que é o NINO, pois esse LÉO e CARLINHOS são horrorosos (só contratou o GILSON), Não vou mais ao BARRADÃO e vou começar uma campanha para a torcida não comparecer. SR. ALEX, a torcida já mostrou que faz a diferença, mais VCS (ALEX, QUEIROZ e PROF. PARDAL)estão de brincadeira com o TORCEDOR, EXIJO RESPEITO COM A TORCIDA DO VITÓRIA, AQUI TEM UMA NAÇÃO APAIXONADA.