Início Notícias “Avaliação nossa é muito positiva”, diz Wagner Lopes após vitória sobre o...

“Avaliação nossa é muito positiva”, diz Wagner Lopes após vitória sobre o Sampaio Corrêa

0

Após a vitória por 1×0 sobre o Sampaio Corrêa, que quebrou um jejum de sete partidas consecutivas sem resultados positivos na Série B 2021, o treinador Wagner Lopes concedeu entrevista coletiva.

Na visão do treinador, o Vitória foi bem no ataque e na defesa. “Avaliação nossa é muito positiva. Nos defendemos em bloco baixo com muita agressividade, truncamos jogo na hora certa. A gente sabia que o Sampaio, muitas vezes, espeta os laterais ao mesmo tempo. Eles saem com os laterais para atacar ao mesmo tempo. A gente já tinha traçado a estratégia de que quando roubasse a bola fizesse as inversões e conseguisse atacar a última linha buscando profundidade. Fizemos gol, coisa que há seis jogos não estávamos conseguindo. Valorizar todos os jogadores, os que ficaram de fora, os que entraram, todo mundo lutando, incentivando. Cobrança interna muito grande. Agradecer aos jogadores e parabenizar porque hoje não só foi uma vitória merecida, mas principalmente volta a gente a encostar, a ficar mais próximo para sair da zona de rebaixamento, que é o nosso objetivo”, disse.

Durante a coletiva, Wagner Lopes também falou sobre o jogador Eduardo, a opção por Roberto e não Renan Luís, além de afirmar que não irá poupar os titulares no jogo da pré-Copa do Nordeste.

CONFIRA A ENTREVISTA DO TÉCNICO WAGNER LOPES


Deixe sua opinião