Início Notícias Barradão Neles: Vitória decide título do Baianão diante do rival no Santuário

Barradão Neles: Vitória decide título do Baianão diante do rival no Santuário

0

O Vitória disputa o seu 30° título estadual neste domingo (8), diante do arquirrival Bahia, no estadio Manoel Barradas.

No primeiro jogo, disputado na Fonte Nova no último domingo, o Leão foi derrotado por 2×1 e perdeu a vantagem dos resultados iguais.

Mas o clima fora de campo é de confiança. A torcida esgotou os ingressos e promete uma verdadeira festa para as arquibancadas.

Antes do jogo haverá o já conhecido Corredor Rubro-Negro, onde os torcedores acompanham o ônibus do clube da concentração ao estádio. O evento está previsto para às 14h.

Dentro de campo o ambiente é de concentração. Embora tenha promovido um treino aberto neste sábado, a equipe está focada pro jogo que vale o tricampeonato estadual para o rubro-negro, o trigésimo na história.

O técnico Vagner Mancini ganhou um novo desfalque. O zagueiro Ramon, acabou sendo condenado pelo STJD, por conta da confusão no BaVi da fase de grupos. Ele se junta a Kanu, Yago, Rhayner e Denilson entre os suspensos.

(Veja os relacionados para a partida)

A solução inicialmente é começar o jogo com Walison Maia e Bruno Bispo na defesa. Mas se tratando de Mancini, podemos ter alguma surpresa.

O provável time que começa a partida deve ser formado por Miguel, Lucas, Maia, Bruno e Botelho; Correia, Soutto, Juninho e Nickson; Neilton e Belusso.

No Bahia, o técnico Guto Ferreira terá força máxima pro jogo. O treinador ainda com o retorno de Nino Paraíba, que estava suspenso e não disputou o jogo inicial.

Para ser campeão o Vitória precisa apenas vencer por qualquer placar.

Vitória x Bahia
Campeonato Baiano 2018 – Final

Data: 08 de abril de 2018, às 16h
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador-BA
Arbitragem: Raphael Claus, assistido por Emerson Augusto de Carvalho e Danilo Ricardo Simon Manis

Vitória: Fernando Miguel; Lucas, Bruno Bispo, Walisson Maia e Pedro Botelho; Fillipe Soutto, Uillian Correia, Juninho e Nickson; Neilton e Jonatas Belusso. Técnico: Vagner Mancini

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Elton; Marco Antônio, Gregore, Vinícius e Zé Rafael; Edigar Junio Técnico: Guto Ferreira


Deixe sua opinião