Início Notícias Barroca comanda trabalho intenso na Toca do Leão

Barroca comanda trabalho intenso na Toca do Leão

0

Sob forte calor na capital baiana, o grupo rubro-negro participou de uma sessão de trabalhos variados na Toca do Leão. Na manhã desta terça-feira (17), jogadores e comissão técnica foram submetidos a mais uma rodada de testagem para detecção do coronavírus antes de irem ao gramado e darem continuidade a preparação para a partida frente a Ponte Preta.

Já no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, o técnico Eduardo Barroca dividiu o dia de atividades após o aquecimento comandado pelo preparador físico Ednilson Sena. Na primeira, simulações de jogadas: finalizações ao gol, ultrapassagens, cruzamentos e cabeceios. Em seguida, um treino em campo reduzido com dois times com 11 jogadores, ajustando a marcação sob pressão e a saída de bola adversária.

Sob a observação do preparador Rodrigo Santana, o meia Juninho Quixadá, o atacante Alisson Farias e o lateral-direito Leandro Silva deram segmento a fase de transição. Enquanto isso, o lateral-direito Van e o atacante Ewandro deram voltas ao redor do campo. Acometido de uma lesão no adutor, o zagueiro Gabriel Furtado continua em tratamento no departamento médico. O grupo volta ao trabalho na manhã desta quarta-feira (18).

Válida pela 22ª rodada da Série B, a partida contra a Ponte Preta está marcada para a próxima sexta-feira (20) de novembro, às 16h30, no Barradão. O Leão da Barra ocupa a 16ª posição, com 24 pontos somados.


Deixe sua opinião