Início Notícias Bruno Uvini é apresentado como reforço do Vitória

Bruno Uvini é apresentado como reforço do Vitória

0

A sexta-feira (12) na Toca do Leão foi marcada pela apresentação do zagueiro Bruno Uvini. O jogador, de 32 anos, é a primeira contratação do Colossal na janela extra aberta pela CBF, que permitirá contratações de jogadores que atuaram nos estaduais até o dia 19 de abril.

Uvini falou sobre chegar em um time que tem uma dupla de zaga já tão bem estabelecida e entrosada e espera contribuir para manter o nível. “Estou chegando não só numa boa zaga, estou chegando num time vitorioso, num elenco muito bom, um grupo muito bom, que me recebeu muito bem. Já parte daí o desafio, de se incorporar, conseguir manter o mesmo nível, de sensação vitoriosa, e fazer um elogio ao trabalho que vem fazendo. Com certeza estão muito bem, isso é notável”, disse.

Experiente, o atleta de 32 anos também falou sobre como pode agregar ao elenco. “Essa experiência do Campeonato Brasileiro, da dificuldade que é, grandes jogos, nível de competição no máximo o tempo todo. Tem que estar com o nível de concentração e trabalho afiados. Você estar vindo de um ano em que pude contribuir, ficar em segundo colocado, sei o que necessita. Acho que vou contribuir dessa forma, trazendo essa experiência, essa mentalidade de buscar sempre mais. Ganhou na quarta-feira, tem que preparar para domingo. Não pode se acomodar, é um campeonato traiçoeiro. Acho que é a melhor forma de disputá-lo. Jogadores com experiência, jogando até 40, 41 anos, é porque sabem como jogar o Brasileirão Série A”, afirmou.

Confira a entrevista de apresentação de Bruno Uvini

Abra a sua conta no Vitória Bank e ajude o Vitória a fortalecer ainda mais o seu time na Série A!

Inscreva-se no canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para acompanhar as últimas notícias do Vitória!


Deixe sua opinião