Início Notícias Burse comenta derrota da equipe sub-23 em jogo-treino

Burse comenta derrota da equipe sub-23 em jogo-treino

1

Os meninos da equipe sub-23 do Vitória, que deverão ganhar bastante espaço nas primeiras partidas da temporada, foram a campo na tarde desta terça-feira (8). Em jogo-treino diante da equipe do Atlético de Alagoinhas, no Barradão, a equipe acabou derrotada pelo placar mínimo.

O Vitória iniciou com a seguinte escalação: Caíque; Cedric, Gabriel, Bruno Bispo e Mateus Rodrigues; Hebert, Luan Ferreira, Jhemerson, Luan e Nickson; Eron. “Como falei na entrevista passada, queríamos consertar erros do jogo passado, contra o Bahia de Feira. Neste jogo, produzimos muito, mas não fomos efetivos nas finalizações, acabamos perdendo muitos gols. Era o objetivo nosso dar a eles 45 minutos e mais dez. Dentro do objetivo, que era criar mais, ser mais intenso, conseguimos atingir. Depois a gente acabou mudando o jogo, descaracterizamos mais e acabamos tomando um gol no finalzinho”, disse João Burse, técnico da equipe sub-23.

Burse, aliás, se mostrou empolgado com a preparação recente dos novos atletas que devem integrar o elenco rubro-negro na temporada que se inicia. “A base te dá um repertório grande de competições, de pressões. Brasileiro, Copa do Brasil, Copa São Paulo… Estes atletas vivenciaram tudo isso, vivenciaram o profissional também. O sub-23 está trabalhando lado a lado com o profissional, isso é importante pra eles. Dá maturidade terem jogado na equipe profissional. Nada como um jogo após o outro, mais ritmo, mais confiança, para que consigam o máximo”, afirmou.

O treinador ainda comentou os primeiros dias de trabalho junto ao novo comandante da equipe principal do Vitória, Marcelo Chamusca. “A interação é total, já conheci o Marcelo e os auxiliares também. São pensamentos parecidos de futebol. Estamos aqui para ajudar, servir o profissional, para que ele tenha a maior facilidade possível para montar o time. É um grupo que vai se juntar, precisam estar entrosados também com o pensamento do Marcelo”, complementou.

“É uma responsabilidade grande, eles sabem disso, e agora é continuar na nossa preparação por mais uma semana, focando totalmente no CSA, e ir em busca do nosso objetivo na estreia da Copa do Nordeste”, finalizou.

A partida contra o CSA, estreia oficial na temporada, está marcada para a próxima terça-feira (15) no estádio Rei Pelé, às 21h30 (horário de Salvador), e será válida pelo grupo A da Copa do Nordeste.


Deixe sua opinião