Início Notícias Carlos Amadeu diz que atitude foi fator crucial para derrota do Vitória...

Carlos Amadeu diz que atitude foi fator crucial para derrota do Vitória para o Guarani

307
Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra

A derrota para o Guarani por 1×0 no último sábado (14) foi um balde de água fria na torcida do Vitória. O rubro-negro vinha de uma boa sequência de sete jogos sem perder e vivia a empolgação inicial da mudança de campo de campo para a Fonte Nova. Na entrevista após o jogo, o treinador Carlos Amadeu analisou a partida.

Amadeu falou sobre a diferença das posturas de Vitória e Guarani no jogo. “Hoje foi um jogo em que a proposta do Guarani foi vir jogar, precisava de pontos. Tivemos espaço, mas o Guarani entrou, no início, a 100, e a gente entrou a 20, 30. No segundo tempo, viemos com outra postura, mesmo sem mudar as peças. O principal fator foi a atitude. Quando tivemos atitude, faltou o gol”, comentou.

O treinador do Vitória preferiu não criticar publicamente as condições do gramado da Fonte Nova. “Não cabe a gente estar se queixando de nada. Eu cheguei aqui e não tive tempo nenhum de trabalho, fiz sete jogos, e a gente hora nenhuma se queixou disso. O campo é fato, e fato tem que se adaptar. Cabe à gente se adaptar ao campo”.

Sobre mais uma vez ter sido chamado de burro pela torcida, Amadeu foi breve na resposta. “Foi tranquilo nesse aspecto. Não tenho nada a comentar”, afirmou.

O Vitória volta a campo na terça-feira (17), às 21h30, para enfrentar o São Bento. O rubro-negro baiano é 15º colocado na Série B 2019 com 24 pontos.


Deixe sua opinião